PaperToy - Hora de Aventura

Brinquedos de Papel
PaperToys Hora de Aventura


Faça a impressão dos papertoys e monte os personagens de A Hora de Aventura

PAPERTOY JACK E FIN

Papertoy Jack e Fin - Hora de Aventura

PaperToy BMO e Princesa Cachorro
Papertoy BMO e Princesa Cachorro - Hora de Aventura
 PaperToy Princesa Caroço e Princesa Jujuba



Papertoy princesas Caroço e Jujuba - Hora de Aventura


 PaperToy  Marceline


Papertoy Marceline - Hora de Aventura




Papertoy  - Hora de Aventura

PaperToy Rei Gelado 










3 comentários:

Antonio P. disse...

TEstou escrevendo para convidá-lo para passear o meu Blog: imaginapapertoys.blogspot.com ou facebook como: imagine Papertoy do, então você sabe minhas homenagens a vários personagens, filmes e séries, incluindo Adventure Time, todos estão disponíveis para download e, embora seja muito novo meu blog eu tenho caracteres suficientes que vou gradualmente crescentes

Esperamos que você gosta, se você mostrar-lhes seu blog sério para mim uma honra e um prazer, eu só peço que você mencionou a fonte e se você me faça o favor, convidá-los para o meu Blog. Obrigado! Antonio P.

anonimo disse...

Vai a puta que pariu
Seu gay
Filho da equa

suly disse...

Olá adorei seu trabalho, gostaria de saber qual o tamanho da impressão, para ter uma boa qualidade. Tipo imprimir em uma folha A4 inteira?